O seu carrinho de compras está vazio

Yamaha MG20 XU

623,90 €   
Em Stock



Mesa mistura Yamaha MG20 XU. 20 canais, 16 entradas microfone (XLR/1/4) / 20 entradas de linha (12 mono + 4 stereo), 4 GROUP Buses + 1 Stereo Bus, 4 auxiliares. Pré-amplificadores de microfone "D-PRE" com o circuito invertido Darlington, potenciometro de control de compressão, PAD switch nas entradas mono e phantom power +48V. Efeitos SPX com 24 programas. Interface audio via USB 24-bit/192kHz 2in/2out. Trabalha com iPad (2 or mais recente) através do Kit Apple iPad Camera Connection Kit ou Lightning to USB Camera Adapter. Inclui versão download do software Cubase AI DAW. Saídas balanceadas em XLR. Fonte de alimentação elétrica universal interna, compatível em todo mundo. Kit para montagem em rack incluído. Chassis de metal. Dimensões (W×H×D): 444 mm x 130 mm x 500 mm. Peso: 6.9 kg.


Resistente para a Estrada. Pronta para o Estúdio.

Para um controlo mais preciso e potenciar ainda mais o seu som, os modelos XU da série MG vem equipada com um conjunto de efeitos do famoso SPX da Yamaha. Fornecido com: Chorus, Flanger, Distortions, Reverb e Delay de alta qualidade, todos com parâmetros editáveis, estes são os mesmos processadores multi-efeitos usados nas mesas de mistura topo de gama da Yamaha, dando-lhe as ferramentas perfeitas para elevar as suas misturas a nível maior.


D-PRE (Discrete Class-A Mic Preamps)

É aqui que tudo começa. Tudo o que faz como Engenheiro de Som está dependente da qualidade dos seus pré-amps, que determina qual a direção que a sua mistura vai tomar, e em último caso de como é que vai soar. A série de mesas de mistura MG contem os pré-amplificadores classe A-D-PRE, que utilizam um circuito Darlington invertido incluindo dois transístores encadeados numa configuração que permite mais poder com impedância mais baixa. Debitando um som de graves naturais e suaves, agudos elevados, com uma distorção muito baixa, os pré-amps D-PRE possuem uma impressionante extensão de frequências que permite os prés controlarem o sinal de qualquer fonte sonora sem amplificar em exagero nenhum elemento específico do som. Ter uma plataforma sonora tão pura para se trabalhar permite poupar tempo e esforços eliminando a necessidade de equalização excessiva ou processamento de efeitos adicionais de modo a “safar” a sua mistura.


Som de Alta Qualidade

O núcleo do pré-amp é determinante para a qualidade do som, e os circuitos integrados dos Op-Amp são uma das partes mais importantes no circuito do núcleo do amp. A série de mesas de mistura MG contem novos op-amps MG01 CUSTOM-MADE de, alta qualidade, que nós desenvolvemos em colaboração com o fabricante de semicondutores. Apesar de muitos outros op-apms tem a prioridade no design elétrico e eficácia, nós trabalhámos diretamente com o fabricante de semicondutor para focar na qualidade sonora em primeiro lugar. Os op-amg MG01 contem um circuito redesenhado no qual até os componentes internos e ligações foram otimizadas, e usaram matérias tais como pastilhas silicone de alta qualidade e fio de cobre para obter uma resolução soberba.


Phantom Power Comutável & Botão de PAD

Com Phantom Power, as mesas de mistura MG Series permitem tirar total partido de uma maior frequência de resposta e alta qualidade Sonora dos microfones de condensador. O canal de entrada com o botão de PAD aceita desde sinais de microfone a sinais de linha, o botão de PAD atenua sinais altos de entrada que normalmente acompanham os instrumentos micados durante a interpretação, evitando o clipar que pode afetar seriamente a sua mistura.



Efeitos Digitais SPX integrados

Para aplicações musicais e não musicais, o processamento de efeitos acrescenta aperfeiçoamento e profissionalismo à mistura. Os modelos MG X / XU incluem o aclamado processador digital de multi-efeitos SPX da Yamaha, oferecendo um conjunto abrangente de 24 efeitos digitais editáveis, perfeitos para melhorar a sua mistura, seja a dar profundidade na envolvência de um discurso ou dando nova cor e atmosfera num espectáculo ao vivo de uma banda. Especialmente, o reverb e delay de alta qualidade alargam a qualidade espacial do som com um realismo e naturalidade incríveis. Pode até ligar um footswitch FC5 opcional para controlar o on/off do efeito.



A nossa mesa de mistura. O seu Som.

Quando é que foi a última vez que ouviu guitarra sem EQ ou uma voz sem qualquer processamento numa das suas canções preferidas? Provavelmente nunca. As mesas de mistura da Yamaha são famosas pela sua resposta flat e pureza sónica, mas por vezes é preciso mais do que apenas uma perfeita interpretação com uma captação perfeita de um instrumento ou voz para alcançar uma mistura de som profissional. Equipadas com algumas das funcionalidade topo de gama contidas nas mesas de mistura da Yamaha, a MG Series dá-lhe as ferramentas que precisa para produzir som de alta qualidade e que é unicamente seu.


Compressor de 1 potenciómetro

A compressão tem um papel essencial em praticamente todas as gravações em ambientes de reforço sonoro por alterar os níveis de dinâmica do sinal de áudio quando precisa de níveis guitarras, linhas de baixo pujantes, uma tarola forte ou até um som de voz mais limpa. No entanto, pode levar horas intermináveis para dominar a complexidade até da máquina mais básica de compressão e usá-la eficazmente. Originalmente a inovação da Yamaha, compressor de 1 potenciómetro é agora um standard na indústria que lhe acesso direto a parâmetros de compressão otimizados através de um único controlo rotativo.


AUX / Effect Sends / Group

A MG Series contem canais de saída AUX sends para expandir o seu reforço de som ou setup de gravação, permitindo incorporar efeitos adicionais, saídas para gravadores externos o enviar sinal para um sistema de monição. Controlos de Master send também estão providenciados. As MG06 / 06X e MG10 / 10XU tem apenas um Stereo Bus. Todos os outros modelos contem adicionalmente um ou dois grupos stereo e saídas que podem ser usadas para um agrupamento de canais conveniente. Assigna botões para o stereo out e os grupos que estão localizados ao lado do fader de cada canal.


EQ e Filtros Passa-Altas
Não há nada mais útil do que uma equalização fiável precisa de uma gestão diferenciada do seu som. A MG Series beneficia da experiencia sem paralelo no desenvolvimento de material de som profissional, equipado com equalizadores de 3 bandas em todos os canais mono para controlo preciso do seu som. O filtro de passa-altas permite-lhe eliminar ruido nas baixas frequências indesejável, para uma mistura mais limpa e suave.



24-bit /192kHz 2-in/2-out USB Audio Interface

As mesas de mistura MG Séries apresentam conectividade digital flexível para reprodução de conteúdos digitais de alta resolução, rápida e fácil. Basta ligar ao PC via USB, ou para o seu iPhone / iPad (2 ou posterior) usando da Apple Camera Connection Kit / relâmpago para Adaptador de Câmera USB. O protocolo USB utiliza transferência de dados assíncrona. Os dados de áudio são transferidos com base no sinal de áudio de CLock altamente preciso vindo da MG, para gravação de alta qualidade e reprodução.


Cubase AI

Modelos MG XU são completados com o software Cubase AI da Steinberg Downloadable. Como um dos mais avançados e abrangentes DAW disponíveis, Cubase da Steinberg foi optimizado, proporcionando aos usuários uma plataforma poderosa e flexível para a produção musical. Cubase AI oferece essas mesmas tecnologias de núcleo e interface que fizeram o Cubase ganhar aclamação mundial.



Metal Chassis

Construído para durar, as mesas de mistura MG têm um chassis resistente, impenetrável com chassis revestido a metal, oferecendo um nível de durabilidade sem precedente. Com design suave e contornado para dissipar calor perfeitamente, o layout interno separa a fonte de alimentação do circuito analógico para uma redução de ruído superior.

Fonte de alimentação Universal interna

Graças a uma Fonte de alimentação Universal interna altamente eficiente, as mesas de mistura MG oferecem uma operação sem preocupações em qualquer região do globo – mesmo em ambientes inclinado potencialmente para flutuações na alimentação prejudicadoras. Uma fonte de alimentação interna também simplifica a montagem em Rack em situações de instalação sonora, eliminando a necessidade de adaptadores ou ligações extra.


Rack Mount Kit Incluído

Facilmente adaptável a uma grande extensão de aplicações de instalações e portáteis, os modelos de 16 e 20 canais incluem orelhas de Rack, dando-lhe a opção de ser montada em rack ou numa configuração Desktop. Extremamente duradoura, o seu design fino e suave permite a uma substituição segura e suave, colocação estável e com a colocação sem problemas, mantendo o tempo para montar o setup e esforço num nível mínimo.

SKU MG20XU
Marca Yamaha
Tipo Mesa mistura
Serie Yamaha MG
Conteúdo Manual de instruções
Especificações Técnicas
Cabo de alimentação
Kit para montagem em rack
Todos os preços mencionados incluem IVA à taxa legal em vigor e são válidos para o stock disponível. As imagens podem não corresponder exactamente ao produto.
Não nos responsabilizamos por eventuais erros tipográficos ou informação incompleta ou incorrecta.