O seu carrinho de compras está vazio

JOE DOE by Vintage Longboard

568,00 €   
Em Stock

Guitarra Eléctrica JOE DOE by Vintage Longboard. Corpo: Corpo: Aimeiro (Alder); Acabamento: Brilhante. Braço: Acer (Hard Rock Maple) de 1 peça. Escala: Acer (Hard Rock Maple) 25.5" (648mm); Pente: 43mm Graphtech. Neckjoint: Aparafusado. Inlays: Surf City em Preto. Cutaway: 17. Ferragens: Hardware: Cromado; Tremolo: Wilkinson® WVC; Afinadores: Wilkinson® WJ55 E-Z Lok™. Trastos: 22 Medium. Electrónica: Passiva. Pickups: 3 Single Coil Lipstick, Custom designed Joe Doe. Cor: Azul. Edição Limitada, Joe Doe Guitars, criador de guitarras exclusivas e personalizadas, baseada na história incrível de Skip Blake, construtor de pranchas.
Pickups: 3 Single Coil Lipstick, Custom designed Joe Doe. Inclui Estojo Rígido.

Longboard
Joe Doe Guitars, criador de guitarras exclusivas, personalizadas com histórias incríveis incorporadas, uniu-se à equipa de design da Vintage® Guitars para criar uma série de guitarras de edição limitada inéditas!

É difícil separar os factos da ficção na vida do lendário construtor de pranchas de surf, Skip Blake. Blake afirma que sua mãe o deu à luz nas dunas de areia de Huntington Beach, Califórnia, em 1948, e desde aquele momento em diante, nunca esteve a mais de 500 metros da costa … Sabemos que, desde a adolescência, Blake viveu e trabalhou numa cabana na extremidade norte de Huntington Beach, surfando nas ondas pela manhã e modelando e encerando pranchas à noite. Sua capacidade de esculpir contornos divinos em balsa e madeira de cedro tornou-o o formador de pranchas de surf número um dos EUA.

Curiosamente, os talentos de Blake não foram apenas procurados por surfistas, mas também por entusiastas de carros “hot rod” que desejavam um trabalho personalizado, e até músicos, como Danny Chow, cantor e guitarrista da banda de surf Danny & The Breaking Waves. Em 1967, Blake esculpiu uma guitarra completa para Chow numa secção de longboard destruída e, em seguida, acrescentou ao seu status lendário surfando as ondas nela. Não existem fotos a comprovar que o acontecimento, mas quem conhece Blake não duvidaria nem por um segundo.

Especificações:
Corpo: Aimeiro (Alder)
Braço: Acer (Hard Rock Maple) de 1 peça - Aparafusado
Escala: 25.5" / 648mm
Trastos: 22 Medium
Pente: 43mm Graphtech
Afinadores: Wilkinson® WJ55 E-Z Lok™
Tremolo: Wilkinson® WVC
Pickups: 3 Single Coil Lipstick, Custom designed Joe Doe
Hardware: Cromado
Controls: Volume, 2 Tones e um Selector de 5 vias.
Estojo: Estojo Rígido Incluido

Para mais informações selecione aqui

SKU LONGBOARD
Marca Vintage
Tipo Guitarra Eléctrica
Cor Azul
Corpo Corpo: Aimeiro (Alder)
Acabamento: Brilhante
Escala Acer (Hard Rock Maple) 25.5" (648mm)
Pente: 43mm Graphtech
Braço Acer (Hard Rock Maple) de 1 peça
Neck Joint Aparafusado
Inlays Surf City em Preto
Cutaway 17
Ferragens Hardware: Cromado
Tremolo: Wilkinson® WVC
Afinadores: Wilkinson® WJ55 E-Z Lok™
Trastos 22 Medium
Electrónica Passiva
Controladores Volume, 2 Tones e um Selector de 5 vias
Pickups 3 Single Coil Lipstick, Custom designed Joe Doe
Dimensão Corpo 25,5" (648 mm)
Formato Corpo Strat
Inclui saco? Não
Inclui estojo? Sim
Ponte Tremolo
Todos os preços mencionados incluem IVA à taxa legal em vigor e são válidos para o stock disponível. As imagens podem não corresponder exactamente ao produto.
Não nos responsabilizamos por eventuais erros tipográficos ou informação incompleta ou incorrecta.