O seu carrinho de compras está vazio

DiMarzio DP252 Gravity Storm BK

97,00 €   
Em Stock



Pickup Guitarra Eléctrica DiMarzio DP252 Gravity Storm BK. Cor: Preto. O sabor do Gravity Storm para a posição junto ao Braço é doce e quente, mas a textura sobressai. Tem a profundidade de um Humbucker e o ataque de um Single-Coil.

GRAVITY STORM NECK
A maioria dos humbuckers desenhados para a posição junto ao Braço, têm problemas a reproduzir harmónicos, especialmente se tiverem uma sonoridade quente. Este pickup é diferente, particularmente no funcionamento numa guitarra de 24 trastos. A combinação de uma sonoridade cheia na posição junto ao Braço, com harmónicos é bastante rara de se obter. Tem uma certa rouquidão no timbre que soa a uma combinação de um humbucker com um single-coil.

O pickup Dimarzio Gravity Storm para a posição junto ao Braço, foi projectado para o guitarrista Steve Vai, e é o passo em frente na sua evolução em pickups. O nome vem de uma música do seu álbum "Steve Vai: The Story of Light". O Steve costumava descrever o som dos pickups através de respostas de frequência específicas, mas agora fá-lo através de sabores e texturas. O sabor do Gravity Storm para a posição junto ao Braço é doce e quente, mas a textura sobressai. Tem a profundidade de um Humbucker e o ataque de um Single-Coil.

Especificações:
Recomendado para a posição junto ao Braço mas pode ser utilizado junto à ponte
Vem com 4 condutores
Ímans Cerâmicos
Resistência de 12.56 Kohm

Para mais informações selecione aqui

SKU DP252FBK
Marca DiMarzio
Tipo Pickup Guitarra Eléctrica
Cor Preto
Todos os preços mencionados incluem IVA à taxa legal em vigor e são válidos para o stock disponível. As imagens podem não corresponder exactamente ao produto.
Não nos responsabilizamos por eventuais erros tipográficos ou informação incompleta ou incorrecta.