O seu carrinho de compras está vazio

Boss RC-10R Rhythm Loop Station

299,00 €   
Em Stock



Pedal Efeitos Boss RC-10R Rhythm Loop Station. Esta Loop Station de nova geração é uma máquina de criação em tempo-real, permitindo desenvolver música espontânea que se movimenta e mexe com duas secções de música única, introduções/conclusões e complementos rítmicos.


Esta Loop Station de nova geração é uma máquina de criação em tempo-real, permitindo desenvolver música espontânea que se movimenta e mexe com duas secções de música única, introduções/conclusões e complementos rítmicos. Controlos internos e indicadores de loop visuais providenciam operação fácil e independente, e é possível utilizar um controlo expandido com switches externos e MIDI. Está disponível uma enorme biblioteca rítmica que permite cobrir qualquer género musical e também pode importar os seus próprios ritmos para personalizar o RC-10R de acordo com músicas e estilos específicos. Combinando looping baseado em música e ritmos orgânicos dentro de um design compacto, o RC-10R traz inspiração renovada para performances ao vivo, sessões de composição e prática diária.

CARATERÍSTICAS:
  • Ferramenta de performance de próxima-geração que combina looping baseado em música e ritmos dinâmicos dentro de uma pequena estrutura
  • Faz cover de qualquer género musical com mais de 280 estilos rítmicos predefinidos que incluem duas secções únicas, passagens de introdução/conclusão e duas passagens de transição
  • Dezasseis kits de bateria versáteis com sons de alta-qualidade a partir das bibliotecas rítmicas da BOSS e Roland
  • Módulo looper stereo com seis horas de tempo de gravação e processamento profissional de 32-bit AD/DA e 32-bit floating-point
  • Operação de duas-faixas para construir performances em loop com duas partes de música independentes
  • Dois indicadores circulares apresentam o estado da reprodução do loop e do ritmo
  • Operação simples com LCD informativo e interface intuitiva
  • Armazenamento interno para 99 memórias phrase e 50 ritmos de utilizador
  • Filtro de saída selecionável para otimizar os sons rítmicos e de guitarra para um amplificador de guitarra ou sistema de som full-range
  • Compatibilidade com controlo expandido através de pedais externos, um pedal de expressão ou MIDI
  • I/O MIDI completa providenciada com mini jacks TRS economizadores de espaço (cabo adaptador BMIDI-5-35 disponível em separado)
  • Software Mac/Windows para importar loops wav e ritmos do utilizador em formato SMF
  • Download de ritmos e loops WAV adicionais na BOSS Tone Central


  • Um Looper baseado em Músicas e uma Caixa de Ritmos inteligente, dentro de uma única unidade
    O RC-10R reúne loops e ritmos da forma mais sofisticada e interativa até agora. Em contraste com os guias rítmicos mais básicos incluídos em outras Loop Stations, cada um dos ritmos do RC-10R possui estrutura de música completa com partes separadas. O módulo de loop de duas-faixas funciona de forma impecável e está perfeitamente sincronizado com o ritmo, permitindo-te captar secções independentes de música. Duas variações de passagens oferecem energia natural durante as transições entre secções, enquanto as passagens de introdução e conclusão permitem-te iniciar e terminar peças de forma orgânica.

    Loop Station de próxima geração para Performers modernos de Músicas
    Os famosos Loop Station da BOSS são os melhores loopers do mundo, com uma vasta gama de modelos que são compatíveis com as necessidades criativas e únicas de todos os tipos de músicos. O RC-10R introduz uma nova espécie de Loop Station, inspirada em artistas modernos e populares que incorporam ritmos percussivos com looping estilo-música. Projetado para a criação de música no momento, o RC-10R oferece aos guitarristas e vocalistas/compositores uma ferramenta única e fluída para desenvolver ideias e efetuar performances em palco mais dinâmicas e envolventes.

    Adapta-se à sua criatividade
    Apesar dos módulos de loop e ritmo do RC-10R trabalharem em completa harmonia em conjunto, também foram projetados para trabalharem igualmente bem quando estão separados. É possível construir dois loops independentes sem qualquer tipo de apoio rítmico, uma funcionalidade perfeita para a criação de performances de músicas minimalistas e paisagens sonoras de ambiente. Também é possível utilizar o RC-10R como uma caixa de ritmos operada pelo pé com controlo em tempo-real em secções e passagens de músicas, tornando-o uma parceiro essencial para acompanhamento em palco, sessões de improviso e treinos.

    Sons Rítmicos e Grooves orgânicos de alta qualidade
    O RC-10R está pronto a trabalhar com todo o tipo de músicas, desde rock, pop e acústico até música latina, jazz, eletrónica e muito mais. Existem mais de 280 estilos rítmicos internos à escolha, todos com grooves naturais e orgânicos, compatíveis com a sua música. Se não encontrar o que procura, simplesmente importe os seus próprios ritmos SMF com o software para Mac/Windows dedicado e armazene em 50 localizações de utilizador. Qualquer que seja o estilo selecionado, pode facilmente trocar o gosto sónico com 16 kits diferentes, transformando instantaneamente um groove de heavy rock para percussão leve e tudo o que está presente pelo meio.

    Módulo Looper Profissional
    Os BOSS Loop Stations são reconhecidos pela excelente qualidade de som, e o RC-10R oferece a melhor até à data. O módulo de gravação de loop inclui processamento 32-bit AD/DA e 32-bit floating-point, providenciando performance áudio que rivaliza o melhor equipamento de estúdio. E como todos os Loop Stations, é possível manter o sinal 100% analógico para preservar o som natural.

    Som otimizado com qualquer configuração
    Guitarras elétricas e unidades de ritmos possuem necessidades de amplificação diferentes - os guitarristas normalmente confiam no amplificador para colorir o som, enquanto uma caixa de ritmos necessita de um sistema full-range definido para atingir os melhores resultados. O RC-10R preenche as suas necessidades, e permite-lhe enviar o looper e os ritmos para saídas distintas e separar sistemas de amplificação. Mas nas situações em que não consegue utilizar dois amplificadores ou simplesmente quer uma configuração mais simples, o RC-10R tem um truque na manga. Com uma variedade de filtros de som únicos, é possível otimizar a guitarra e/ou som rítmico para amplificação através de um único sistema, quer seja um amplificador de guitarra, sistema PA ou colunas de estúdio.

    Controlo alargado para utilizadores avançados
    Com visores interativos e controlos multi-função, o RC-10R é uma potência autónoma. Mas alguns utilizadores necessitam de mais controlo, e o RC-10R entrega-o. Para começar, existe um jack que permite ligar até dois pedais ou um pedal de expressão, providenciando controlo alargado de stop, undo/redo, volume do loop e outras funções. Também é providenciado I/O MIDI completo nos mini jacks TRS economizadores de espaço, abrindo inúmeras funções de acesso direto e opções de sincronização com outros dispositivos MIDI.

    Especificações (LOOPER)
    Sampling Frequency: 44.1 kHz
    AD/DA Conversion: 32 bits
    Processing: 32-bit floating point
    Recording/Playback:
    Maximum Recording Time: Approx. 6 hours (stereo)
    Maximum Phrase Memory: 99
    Number of Tracks: 2
    Data Format: WAV (44.1 kHz, 32-bit float, stereo)

    Especificações (RHYTHM)
    Rhythm Type: 280 types or greater
    Rhythm Control: Intro, Pattern 1, Pattern 1 Fill, Pattern 2, Pattern 2 Fill, Ending
    Rhythm Kit: 16 types
    Maximum Polyphony: 24 voices
    Effect: Reverb (only for rhythm part)

    Especificações (COMMON)
    Memory: 99
    Nominal Input Level: INPUT A/MONO, B: -10 dBu
    Maximum Input Level: INPUT A/MONO, B: +8 dBu
    Input Impedance: INPUT A/MONO, B: 1 M ohm

    SKU RC10R
    Marca Boss
    Tipo Pedal Efeitos
    Todos os preços mencionados incluem IVA à taxa legal em vigor e são válidos para o stock disponível. As imagens podem não corresponder exactamente ao produto.
    Não nos responsabilizamos por eventuais erros tipográficos ou informação incompleta ou incorrecta.