O seu carrinho de compras está vazio

Novidade

Boss GT1000CORE

699,00 €   
Disponibilidade estimada entre 8 a 10 dias úteis



Processador de Efeitos para Guitarra Boss GT1000CORE. O poder completo do DSP da emblemática GT-1000 está presente dentro desta incrível potência em miniatura, com qualidade de som profissional, tecnologia AIRD avançada, 24 blocos de efeitos simultâneos e mais de 140 tipos de amp/efeitos únicos, para uma expressão criativa ilimitada.

A Essência da Sua Visão Criativa
Incrivelmente poderosa e ultra-versátil, a GT-1000CORE proporciona a melhor experiência de processamento para guitarras e baixos num único pedal. O poder completo do DSP da emblemática GT-1000 está presente dentro desta incrível potência em miniatura, com qualidade de som profissional, tecnologia AIRD avançada, 24 blocos de efeitos simultâneos e mais de 140 tipos de amp/efeitos únicos, para uma expressão criativa ilimitada. A GT-1000CORE encaixa facilmente em qualquer configuração de pedaleira e funciona perfeitamente como um processador independente para tocar ao vivo e no estúdio. E com I/O flexível e enorme compatibilidade de controlo, pode ser definida como o equipamento principal em qualquer configuração.

Características:
  • O processamento interno completo da GT-1000 num pedal compacto e portátil
  • Criação de sons ilimitados, com 24 blocos de efeitos simultâneos - incluindo dois amplificadores diferentes - e várias opções de roteamento em série/paralelo
  • Qualidade de som incomparável com AD/DA , com processamento de 32 bits e taxa de amostragem de 96 kHz
  • A tecnologia AIRD (Augmented Impulse Response Dynamics) permite uma sensação natural e uma integração optimizada com todos os tipos de dispositivos externos
  • Inclui efeitos BOSS clássicos, batidas vintage, efeitos MDP e algoritmos importados diretamente dos pedais DD-500, MD-500 e RV-500
  • Troca de patch ultrarrápida e transferência do Delay quando muda de patch
  • O recurso Stompbox inovador simplifica o uso de configurações de efeitos comuns em muitos patches diferentes
  • Looper para praticar, desenvolver ideias e melhorar as apresentações ao vivo
  • Afinador de alta resolução mono ou polifônico
  • 2 loops de envio/retorno para efeitos externos, método de quatro cabos ou saídas diretas separadas
  • 16 slots para IRs do ustilizador integrados
  • Permite o controle externo por meio de pedais, pedais de expressão, USB e TRS MIDI
  • Função de saída de controle para troca de canais do amplificador
  • Interface áudio/MIDI USB para gravação e edição num computador
  • Modo dedicado para baixo

    Stomp Incrível
    Oferecendo uma solução completa de processamento de som dentro de uma estrutura ultra-portátil, a GT-1000CORE permite-lhe viajar com pouco peso e enfrentar qualquer desafio profissional sem pedais adicionais. Com um único patch, tem acesso a 24 efeitos simultâneos, incluindo dois amps ao mesmo tempo. E com 250 patches de utilizador, existe imenso espaço para o armazenamento de criações sonoras que se adaptam a qualquer tipo de concerto. O impressionante módulo DSP proporciona toda a potência necessária para os efeitos disponíveis, por isso não precisa de se preocupar com a falta de processamento durante a construção de sons.

    Sobrecarrega a Sua Pedaleira
    A GT-1000CORE oferece versatilidade criativa de próxima geração em qualquer pedaleira, grande ou pequena. Alterna entre os modos Memory e Manual para recordar predefinições ou ativares/desligares efeitos – a integração com outros pedais também é bastante simples através do I/O mono ou stereo. Utiliza os jacks duplos de envio/retono para efeitos externos, para o método de quatro-cabos, ou separa feeds para um PA ou gravador. Utilize um controlo mais profundo com pedais externos e pedais de expressão, ou troque canais remotamente no seu amp. E com MIDI I/O nos jacks TRS que economizam bastante espaço, a GT-1000CORE consegue controlar - ou ser controlada por - outros dispositivos MIDI na tua configuração.

    A Peça Principal do Seu Estúdio em Casa
    A GT-1000CORE é a companhia perfeita para gravação e tocar em casa. É um interface USB áudio/MIDI com múltiplos canais para produção flexível em DAW e re-amping eficiente. O modo de Gravação permite-lhe escolher entre uma variedade de tipos de colunas e microfones incorporados, e também é possível importar 16 das suas respostas de coluna em formato WAV favoritas. O looper interno é uma excelente ferramenta para praticar, construir sons e desenvolver ideias. E com o interface de utilizador intuitivo BOSS Tone Studio, é fácil construir sons num computador Mac ou Windows.

    Amps e Efeitos Premium
    A GT-1000CORE está repleta de amplificadores de guitarra expressivos, todos meticulosamente desenvolvidos com a AIRD. Existem amps originais da BOSS adequados para todos os estilos de guitarra, mais amplificadores a válvulas famosos, desde combos vintage cobiçados até cabeças modernas de alto-gain. Também inclui um enorme número de opções de efeitos, incluindo clássicos da BOSS, retro stompboxes, efeitos MDP e algoritmos avançados da série 500 da BOSS. Séries múltiplas e routings paralelos são fáceis de configurar com o interface intuitivo. E com a inteligente funcionalidade Stompbox, as definições de amp e efeitos frequentemente utilizadas podem ser ajustadas entre múltiplos patches ao mesmo tempo.

    Processador de Baixo Profissional
    GT-1000CORE é uma potência no processamento de graves num package “grab-and-go”. Três preamps AIRD para baixo providenciam modelação do som e estão disponíveis oito efeitos de overdrive/distorção diferentes, para dar uma coloração adicional. Também está presente um compressor MDP para baixo, mais chorus, flanger, touch wah e muitos outros efeitos especificamente afinados para baixos. Com os versáteis efeitos e roteamento de saída do GT-1000CORE, pode debitar um som otimizado para um amplificador de palco ou PA mixer - ou ambos ao mesmo tempo.

    AIRD: A Revolução no Processamento de Amp Digital
    A GT-1000CORE aproveita a inovadora tecnologia AIRD da BOSS para alcançar um novo nível de performance, flexibilidade e utilização. A AIRD é a evolução do compreensivo conceito Tube Logic utilizado nos amplificadores Katana, Waza e Blues Cube, adaptada para providenciar resposta consistente em todos os cenários em que um processador de amp pode ser utilizado. A AIRD permite à GT-1000CORE fluir suavemente em qualquer configuração criativa, providenciando som excelente e toque de amplificador a válvulas natural, com ajustes mínimos. Uma vasta seleção de tipos de AIRD Output Select permitem ajustar o som para qualquer destino, seja a entrada de um amp de guitarra, um power amp de guitarra com coluna ou um sistema de monição full-range - ou todos em simultâneo. A AIRD está plenamente integrada, a todos os níveis, com os amps da GT-1000CORE, por isso vai sempre experienciar som e resposta com máxima autenticidade, onde quer que esteja ligado.

    Para mais informações selecione aqui






  • SKU GT1000CORE
    Marca Boss
    Tipo Processador de Efeitos para Guitarra
    Todos os preços mencionados incluem IVA à taxa legal em vigor e são válidos para o stock disponível. As imagens podem não corresponder exactamente ao produto.
    Não nos responsabilizamos por eventuais erros tipográficos ou informação incompleta ou incorrecta.